Motivo

 Depois dos 30 descobri que levei a vida na brincadeira, parece que dormia quando deveria estar acordada e construindo o futuro. Parece que eu não acreditava em mim, ou tinha excesso de fé. Fiz coisas pela metade, sempre tentando ser alguém na vida e desistindo na metade do caminho. Falta de responsabilidade e compromisso comigo. Nunca pensei em viver o que vivo hoje! Sinto um peso, um medo, uma necessidade enorme de construir alguma coisa pra ela! Sim, tenho uma filha agora, e não tenho nada pra oferecer. Mas o amor que eu sinto é tão grande que quero fazer tudo diferente. Será tarde? Não importa, eu tenho que me virar. Estou despedaçada, caída e como ouvi em um áudio completamente destrutivo e motivador que recebi ontem. Vivendo as consequências de minhas escolhas. Hum! Dói viu.. Mas eu aguento, vai passar. Eu tenho que mudar a história e sei que vou conseguir. Tudo por ela. Filha 🤱

Que bom que achei esse espaço pra ser meu expectador confidencial. Quero contar com detalhes minha vida. O que acontece, como um diário mesmo. Prefiro que seja assim, amigos não existem. Pelo menos não aqui na terra. 

Comentários

Postagens mais visitadas